Oculto

Ele: Boa noite! ;*
Eu: Boa noite, durma bem. (eu te amo e você sabe disso. Quero que durma muito bem, que acorde bem, que o dia de amanhã seja melhor do que hoje, que amanhã pra mim também seja melhor e eu possa ter você por mais tempo do que hoje. Nem que por um minuto a mais. Tô orando pra Deus olhar por você em cada minuto do seu sono, em cada minuto do seu dia, em cada minuto seu. Fica bem, porque tem alguma coisa minha, muito importante, aí com você!) Tchau!




Quando eu digo 'durma bem', estou querendo dizer o que eu penso todos os dias quando te vejo! '-'

Today


Talvez amanhã isso mude. Talvez amanhã eu nem exista mais!

Não, valeu!

Não tô afim de pouco carinho, poucas palavras sábias, pouco conforto e pouco amor!
Não quero indisposição, nem preguiça, nem desconfiança e muito menos indiferença!
Também não quero desprezo e nem um momento feliz de duas horas de duração!
Eu tô querendo cuidar de uma alma. Tô querendo mostrar respeito e zelar de um coração. Tô querendo fingir que não me importo pra ter a sua risada!
Você não sabe como é chato ter isso por uma semana apenas!
Mas sei que está ciente de que sou vulnerável. Então por favor se afaste. Se afaste pra não doer mais quando eu fizer isso!


Até porque eu agradeço, mas não quero ninguém pela metade. Não me dou bem com pedaços! Gosto de inteiros!

Será?

Será que todo mundo é igual a mim? Será que você é igual a mim? O seu amor é quase que autosuficiente? Você ama por você e pela pessoa que você queria que te amasse também? Você desiste de um futuro em que tomou conta de todos os seus sonhos passados por causa de alguém que você aprendeu amar pelos defeitos? Você tem todo um amor pra entregar, ao invés de construí-lo? Você já amou uma pessoa mais do que amou a você mesmo? Se já, será que isso é normal?



Acho que não! E eu tô super afim de ser normal! Chega de anomalias nos meus campos sentimentais e racionais! Chega!

.droga

Hey Baby

Garoto, o que você quer? Você não leu o meu post sobre vulnerabilidade não? Não viu o estado emocional completamente crítico e infantilmente idiota em que me encontro? O que quer de mim? O quanto quer que eu me doe sem recíprocas? O quanto quer que eu ceda da minha alma pra depois, quando eu for pegá-la de volta, ela esteja mudada, voltada irremediavelmente a você até que o tempo se arraste mais uma vez? O quanto quer do meu coração? Diga a ele, já que ultimamente ele tem vivido sozinho! Se entregado sozinho! Sem que eu tenha o mínimo de autoridade! O que quer de mim garoto? O que quer? '-'


                                 #Escute essa música e tente entender a real situação!