Humanidade desumana!

Eu acho muito mais digno chamar o reino animal de sociedade, do que se referir a essa palavra quando se trata de pessoas!
E sabe porque? Porque pessoas inventaram o vírus da AIDS (revista Veja - reportagem) pra que no futuro elas pesquisem a cura e ganhem com isso!
Porque pessoas matam pessoas. Porque pessoas têm uma necessidade tão covarde e urgente de fazer mal a uma criança inocente!
Uma criança que estava na escola pra um futuro melhor! 
Imagine você, Wellington Menezes, crianças de 12, 13 anos que você matou estavam naquela escola pra aprenderem sobre a vida, e sobre a profissão que seguiriam. Talvez uma delas sonhava em fazer parte de uma ação contra bandidos, contra violência e contra o desespero de família de pessoas que morrem inocentemente sem poder se despedir!
E você, covardemente, querendo cometer um suicídio, antes de se matar, matou 11 daqueles que nunca fizeram mal a você! Daqueles que você nem conhecia!
Mas essas 11 agora são anjos. Sei que isso não acalenta os pais, nem diminui tamanha atrocidade, mas faz com que Deus tenha certeza ao não te aceitar no céu!





Meu pesar aos familiares e vítimas da tortura física e psicológica do dia 04 de abril de 2011 no Rio de Janeiro!

Confissões

Gente, desculpa por não estar vindo mais aqui, hihi, mas acontece que eu fiz um tumblr pra mim. Gente, é maravilhoso *o* kk
Mas então. Vivem me perguntando: "Thaís, tal garoto quer ficar com você, porque não fica com ele?" / "Thaís, tal garoto está afim de você, porque não dá uma chance pro menino?" 
Gente, eu sei que não é nada legal levar um não, mas eu cansei de descompromissos sabe. E assumir um em que não me faça crescer, ao meu ver, não é uma opção saudável!
Eu quero sentir frio na barriga, revirar os olhos de brincadeirinha quando ver o alguém que me agita por dentro! Quero sentir um gelinho um pouco antes de dormir quando conferir meu celular e tiver um sms fofo pra mim. Quero fazer textos elogiando o amor pelo fato de eu ser correspondida! Quero ficar surpreendida a ponto de sorrir ao querer falar ou retrucar algo e simplesmente não conseguir! Quero me preocupar tendo a certeza de que não vai ser em vão. Quero fazer tudo que eu acho certo, mesmo que eu saiba que não é! Quero sei lá, me sentir bem, me sentir única, me preparar pra alguém, ter surpresas, corresponder, ceder mais do que eu geralmente o faço! Quero parar de ficar tentando com tanta gente, quero que dê certo sem que eu implore ou passe dos meus limites. Caralho, será que é impossível? 




Porra, quero me sentir feliz com alguém que me faça realmente assim!