Ouvi dizer

Que se existe alguém que pode machucar você, também existe alguém que pode curar suas feridas!






Mas meu Deus, cadê os que curam? Só achei os que machucam até hoje. Manda logo! Manda que eu não aguento essa mesmice cansativa!


shit

Desmiolada

Eu já disse que não sou muito boa pra me definir! E reafirmo isso! Mas eu descobri algo sobre mim! Algo que na verdade eu já sabia, mas mesmo assim tentava fingia que não era comigo! k É, bem estranho isso, eu sei, e pode parecer bem mais estranho enquanto está lendo! Aliás, muitas coisas que lemos parece estranho, mesmo que nos identifiquemos! Mas enfim, eu sou muito estranha em relação aos sentimentos. Literalmente desmiolada!




Eu nunca sei o que sentir, como sentir, a hora que sentir. E por isso, vou sentindo! Sentindo errado, pela pessoa errada, na hora errada e querendo me crucificar por tantos erros!
Vivo me segurando pra não sentir nada e não cair em mais uma paixonite aguda, e aí, o que acontece? Isso mesmo, me apaixono '-'
Depois me obrigo a gostar de alguém, enxergar só as qualidades e passar a amá-las, mas não, não quero nem contato!
O que acontece com meus hormônios? E esses sentimentos descontrolados? Meu Deus! Que desmiolada! Que droga.

OMG

Quem nunca disse isso quando viu alguém que em seus padrões de beleza ideais estava perfeito? Nem sobrando e nem faltando? É, eu já! Ontem:



*suspirando*

Vulnerabilidade

Eu não sei se existe essa palavra que digitei aí no título! Mas se não existia, agora é!
Estou me sentindo na 4ª série de novo (porque na 5ª eu já era mais madura! Mais inclusive, do que hoje em dia! Gente de Deus, eu regredi '-')
Estou tendo inúmeras paixonites! E me irritando tão facilmente!
Senhor, porque? '-'
Basta me mandar uma música que me conforte e pedir pra que eu lembre de você quando eu a escutar!
E aí, no outro dia do pedido, eu escutarei, me lembrarei de você e estarei apaixonada! É, estou assim!


#Não me mande uma música e me dê uma trufa de pinã colada, porque eu vou te agarrar! Você, menino que lê esse blog! Se é que lê --'

Escolhas?

Como assim o ser humano é feito de escolhas?

Pra começar não foi eu quem escolhi nascer! Mas nasci, e graças a Deus por isso!


Mas depois, eu não escolhi crescer! A minha vida infantil com os colegas de escola, todos aqueles lápis coloridos, um tanto de gente me amando, balões com gás todo final de semana, férias na praia, ultraleves, lancheira da Angélica, e bonecas que tomavam banho, estava ótima! Mas eu cresci, sem escolhas de novo!

E grande, um pouco velha já (final dos 15 anos) se considerar a média de idade das meninas (ou crianças até) que se apaixonam tão facilmente, eu fui me apaixonar por você, não escolhi isso, na verdade, nem escolhi o lugar que isso aconteceu! Se fosse do meu jeito, teria sido em uma cafeteria da Starbucks e eu estaria lendo. E você seria mais simpático, e menos grosso! Mas, mais uma vez, eu não tive escolha. Me apaixonei por você, e aí comecei a amar até os seus defeitos, que só pareciam poucos, até eu desconhecer você, mas, sem escolhas ainda, continuar te amando!

E agora estou aqui, numa vida inútil, dando despesas pra minha família, porque eu tomo muitos banhos e como muito chocolate e brócolis! Não faço nada além de reclamar, e não vejo a hora de ir pra Londres, que se der certo mesmo, vai ser a primeira escolha que fiz, que precedeu! 

Eu acho que quem disse que o ser humano é feito de escolhas, foi um fdp que pôde escolher tudo o que quis, e de alguma maneira milagrosamente incrível, as conseguiu! A minha vida é feita de decisões! Que é um tipo de escolha, sem opção! É, não é uma escolha! 

E eu decidi abrir mão de todas as escolhas que são remetidas a mim, sem que eu as tenha feito! Vou ficar muito grata se Deus escutar minha oração (eu li enquanto escrevia, orando à ele) e arrancar de vez a coisinha que me faz sentir amor pelas pessoas, involuntariamente! Amém! 

Está?

Você está esperando alguma coisa que parta de mim?! Alguma atitude? Algum remórcio ou culpa? Está esperando que eu sinta pena?! Está esperando que eu dediquei meu tempo a você?! Olha, você está esperando demais! Ultimamente nem eu tenho esperado de mim!



#Não espere mais de mim nem dos meus sentimentos, eles são bipolares!

Me ajuda?

Eu queria muito saber uma palavra pra definir uma pessoa sem sentimentos, sem vontades, sem motivações. Uma pessoa que não tem um porque pra nada, e não quer um porque pra nada! Se achar, pode me chamar assim! Pelo menos vou saber o que as pessoas que me conhecem pensam que eu sou!


#Não esquece de me avisar se achar a palavra!