Desmiolada

Eu já disse que não sou muito boa pra me definir! E reafirmo isso! Mas eu descobri algo sobre mim! Algo que na verdade eu já sabia, mas mesmo assim tentava fingia que não era comigo! k É, bem estranho isso, eu sei, e pode parecer bem mais estranho enquanto está lendo! Aliás, muitas coisas que lemos parece estranho, mesmo que nos identifiquemos! Mas enfim, eu sou muito estranha em relação aos sentimentos. Literalmente desmiolada!




Eu nunca sei o que sentir, como sentir, a hora que sentir. E por isso, vou sentindo! Sentindo errado, pela pessoa errada, na hora errada e querendo me crucificar por tantos erros!
Vivo me segurando pra não sentir nada e não cair em mais uma paixonite aguda, e aí, o que acontece? Isso mesmo, me apaixono '-'
Depois me obrigo a gostar de alguém, enxergar só as qualidades e passar a amá-las, mas não, não quero nem contato!
O que acontece com meus hormônios? E esses sentimentos descontrolados? Meu Deus! Que desmiolada! Que droga.

0 comentários:



Postar um comentário