Eu vivo evitando que isso aconteça. Prefiro me segurar pra não descontrolar depois, do que deixar com que as coisas andem em um rítimo contrário ao meu.
Eu sou muito vulnerável, por isso acredito que isso aconteceria facilmente comigo, isso de apaixonar-se! outra vez.
Então eu prefiro ficar sonhando em como vou encontar o meu alguém. Cafés em Londres, passeios pela neve, roda gigante da melhor cidade do mundo, avenida de compras lotada e um possível esbarrão. rs, que tolinha. Esses pensamentos ocupam metade da minha mente que estaria vazia e muito mais vulnerável que o normal. Mas eu sei que a probabilidade deles se tornarem reais é extremamente pequena.
Já que além de um encontro casual eu queria encontrar alguém que tomasse as atitudes que eu tomaria. Que me protegesse, que me escutasse e ao menos tentasse entender! Alguém que não me ocupe a mente por uma ou duas noites, mas alguém que me ocupe o coração desde o primeiro dia! Alguém que me lembre uma música boa, que tenha o melhor cheiro do mundo e que me afague com carinho sempre que eu estiver brava!
Porque essas são as minhas ações, quero alguém que compartilhe isso comigo. Tô cansada de só farrear descompromissadamente. E de escutar propostas indecentes! Quero algo que me acalme, me dê paz e me entregue seu coração, mesmo que partido!
1 comentários:
Somos duas gata ;)
Postar um comentário