Eu vou esperar insistentemente!

Todo mundo quer ter alguém especial, mas esse "especial" não passa de uma limitação! Dizem que é beleza por dentro, mas muito antes de conhecê-la, checam a de fora, e em que nível está o seu status social! Mas enfim, existem, eu sei, pessoas como eu, que ainda esperam pelo simples, apenas por saber que é a simplicidade o segredo da felicidade!
Eu não estou sentada numa cadeira escrevendo isso aqui e ao mesmo tempo esperando seletivamente pelo meu príncipe simples encantado. E apesar de ser bastante seletiva, só estou esperando sentir a verdade dos desinteresses pra começar a me interessar.
Até porque o alguém que eu espero deve esperar por alguém como eu. Porque é alguém que não tem pressa, por ter vivido o pior e saber que o amor é difícil. Esse alguém vai ter uma ferida como a minha, e nós juntos, com toda dificuldade circulando, vamos ser o cicatrizador um do outro. Esse alguém terá uma partida de futebol importante às 16:00h no último campeonato do ano no nosso bairro, exatamente no dia do meu aniversário, e às 16:00h quando eu estiver voltando do quarto para ver um filme ao esperar que a partida acabe, ele estará sentado na sala, com um balde de pipoca na mão, alegando que até uma "copa do mundo" seria insignificante aquele dia!
Esse alguém pelo qual eu tanto espero, vai tomar um porre comigo em um dia difícil, mas mesmo sem condições, irá cuidar de mim, achando que eu estou completamente perdida, mas eu vou estar observando cada dificuldade em me colocar na cama!


Esse alguém vai ter sido presente de Deus, para que eu cuide cada dia. E como perfeccionista que eu sou, não teria tesouro no mundo que eu zelasse mais do que sua alma!
Esse alguém vai chegar cheio de fome em um dia bom no trabalho, e eu vou ter feito sua comida preferida, ele vai agradecer a Deus, em um tom alto o suficiente pra que eu escute.
Esse alguém vai me chamar num canto, em um dia de casa cheia, reunião com amigos de ambos, e vai perguntar porque eu estou rindo de tudo, sabendo que aquilo alí é puro desespero!
Vai me levar flores em um dia qualquer. E nesse mesmo dia, vai cozinhar e me exaltar, mesmo que eu tenha brigado com ele na noite anterior. Vai fazê-lo como uma forma de perdão, e falar que pra me amar não precisa uma data. Pode ser hoje, enquanto estamos vivos.
Esse alguém, por quem eu não canso de esperar, vai ser louco ao parar o carro numa rua escura e deserta em meio a uma chuva forte e me obrigar a sair. E por eu tanto negar, irá ao meu lado do carro, abrir a porta e me puxar pra dançar. Eu vou tremer de frio, mas não vou conseguir parar de rir, pela alegria  ao sentir que o que eu tanto esperei aconteceu com louvor!
Vai existir muitas brigas e muitos tormentos, mas, maduros, saberemos resolver todos eles, colocando Deus a frente de tudo!
E quando estivermos chateados um com o outro, vamos nos pegar cantando a mesma musica. A música do artista que mais adimiramos, e cuja letra nos lembre o que estamos vivendo!
Vamos deixar com que a essência boa da véspera de natal tome conta de nossa alma. Vamos imaginar, viajar, cozinhar, comer e amar!
Vamos fazer planos, e sem perceber, já estaremos progredindo neles. Vamos pertencer um ao outro, sabendo cada um para si que o amor é difícil e que chegar alí, ao ponto perfeito, foi mais difícil ainda. Mas o respeito e a confiança que crescem junto ao nosso amor, vai permanecer pra sempre. Que traição não existirá nem em pensamentos, e que viver se tornou agradável. Os erros, os problemas e as dificuldades, terão motivos e rasões claras a nossos olhos, e nada vai ser difícil, porque teremos um ao outro, sempre.
E na simplicidade de cada pequena coisa, vamos nos encontrar e nos surpreender mais. Porque pra ser bom, precisamos nos descobrir um pouco, a cada dia.
E assim será. E é por isso que eu espero! Espero fielmente, insistentemente e pacientemente em Deus, pelo meu presente!


Texto produzido ao som de Love is Hard, de James Morrisom! música

0 comentários:



Postar um comentário