Londres 2011

Já criou expectativas para alguma coisa que poderia transformar a sua vida? Ah, eu aposto que sim!
Eu estou assim há uns bons meses. Desde que fiquei sabendo que Londres não era apenas planos meus!
E só de saber que uma das melhores cidades do mundo me espera, a expectativa aumenta, e até atormenta.
Eu sei que vou deixar aqui umas das melhores coisas da minha vida aqui, como as pessoas que me fizeram sentir bem em situações quase que impossíveis, e as que cativei com a minha insistência!
Não acho que sentirei falta dessa cidade, apesar de ter crescido aqui. Tem muitas lembranças ruins por aqui, e eu vou deixá-las todas pra trás quando for. Por isso não quero voltar, elas estarão sempre aqui.
Mas isso não impede de que eu venha aos poucos lugares aonde eu só fui feliz e visite as pessoas que estavam comigo. E quando eu voltar ao meu país lindo e maravilhoso, eu vou para o Sul. O frio de lá e o climinha que lembra a Itália me chama cada dia em um tom mais alto!
Vou suar muito e dar o melhor de mim no meu trabalho em Londres, para conseguir levar as pessoas que amo e que me farão uma falta imensa lá!
Vou me empenhar em não fazer ou falar bobeiras pra não decepcionar ninguém, igual venho fazendo ultimamente, sem querer, eu juro!



Vou cozinhar loucamente, hehe, porque o frio me inspira muito mais que James Morrison, desculpa James, mas é verdade!
Vou amar cada dia, cada dificuldade, cada lugar, cada coisa! Porque em cada momento com cada uma delas, Deus estará comigo! E eu sei que sim!
Vou, claro, fazer uma festa de despedida antes de ir, e não quero, de maneira alguma, nenhum leitor meu de fora dela!
Eu amo vocês que leem o que escrevo, as vezes até aqueles textos sem nexo, que com muita dificuldade vocês chegam ao fim, rs.
Amo todo mundo que entende que estou indo pra lá por amor ao meu sonho!

2 comentários:



Isabella M. disse...

Mudanças.. tão esperadas. Desejo um ano melhor pra gente. Sim sim, e uma boa estadia em Londres. Um bom recomeço.

Diogo Araújo disse...

aah *-* eu to convidado pra sua festa de despedida ne?!
e te perguntar, você vai quando?

Postar um comentário