Perdendo (seu) tempo!

Bom, eu senti uma necessidade imensa de escrever hoje. Realmente imensa, tanto que, quando começou a chover e a dar aqueles raios mais estranhos (de toda a minha vida), eu peguei um caderno e fui colocar abobrinhas! hehe
Enfim, não faço a MÍNIMA idéia do que colocar aqui, então vou colocar algumas coisas que sei sobre mim. Eu tenho muita vontade de mudar algumas, e muita vontade de aderir outras! hihi
Vamos lá,
Eu sou uma pessoa completamente do bem! HAHA? É sério, poxa vida! Eu adoro ver as pessoas felizes, principalmente aquelas que me fazem sentir assim. Gosto muito de cozinhar, e olha, meu brigaeiro é o melhor que já experimentei até hoje. E meu crepe também. Principalmente o de carne de panela com queijo!
Eu sou extremamente apaixonada por tudo que me deixa intrigada e em dúvida! Não, isso é mentira, matemática é a minha maior desilusão!
Adoro quando as pessoas me surpreendem, falando aquilo que eu falaria ou fazendo aquilo que eu faria. Até porque não espero de ninguém atitudes que eu tenho!


Também adoro a minha família, nossa, e como. Nós temos altos e baixos demais, e muitas vezes só baixos, mas eu não me imagino sem os meus avós, e meus pais, principalmente ultimamente, tem sido a razão para que eu não detone toda a minha essência. Minha irmã é incrível, e meus tios são extremamente importantes.
E tem meu cachorro também, de vez em quando ele é muito idiota, e late muito alto por causa de trovão ou foguete (?), mas muitas vezes é a minha melhor companhia!
Enfim, eu adoro escrever. Deu pra ver né? Isso se você chegou até aqui rs
Eu adoro conhecer novas pessoas, principalmente quando elas me fazem sentir diferente depois da convivência.
Não vivo sem música. Mentira, vivo sim, o que eu não vivo sem é Deus. O homem da minha vida
Enfim, eu não custumo me limitar e eu precisaria do 'blogspot' todo para mim se eu fosse escrever aqui os meus defeitos que conheço. Imagine os que não conheço?
As minhas qualidades quase sempre passam imperceptiveis a mim, eu precisaria de alguém que me ame muito pra extrair umas 03 ou 04 dela!
Enfim, espero que Deus seja o seu "oxigênio" também. E que se identifique com algumas maneiras minhas!

Beijo beijo, fiquem com Ele :*

0 comentários:



Postar um comentário